SEJA BEM-VINDO À CASA PARAFUSO: A MELHOR LOJA DE FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS ONLINE

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas aqui

Encontre aqui todas as informações sobre a loja virtual Casa Parafuso.

Os produtos são novos?

Todos os produtos na Casa Parafuso são produtos novos e com garantia.

A mercadoria está disponível à pronta entrega?

Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O produto acompanha nota fiscal?

Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

Como são realizadas as entregas?

As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

O produto pode ser retirado?

Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.

Os produtos possuem garantia?

Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.

Como posso pagar minhas compras?

Na Casa Parafuso você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

Vocês possuem Loja Física ?

Sim, O endereço de nossa loja física é Rua Comendador Martins, 22, Vila Mathias – Santos/S.P.

Como posso realizar meu cadastro?

O Cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser pagas parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Mais detalhe consulte no link FORMAS DE PAGAMENTO.

Posso realizar pedido direto na loja?

Sim, as compras podem ser realizadas em nossa loja física onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Contudo poderá haver diferenças entre o preço praticado site e preço da loja.

Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra.

O frete é grátis?

Não ,  o valor do frete será informado no carrinho de compra.

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

A vista ( Boleto Bancário) – Cartão de crédito

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

A Casa parafuso esta  há mais de 55 anos trabalhando com vendas, atendemos clientes em todo o território nacional.

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação em nosso site.

Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Casa Parafuso, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

Você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos, no momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Whatsapp (13) 97407-5351 ou pelo e-mail loja@casaparafuso.com.br

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

Como posso entrar em contato com a Loja?

Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do Whatsapp (13) 97407-5351, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (13) 3202-2222

Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

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